quarta-feira, 20 de maio de 2009

DEUS FIEL

DEUS FIEL
Nem olhos viram nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperançae paz, muita paz.
Quero viver teus sonhos teus planos
Tudo o que por mim conquistaste na cruz
A tua vontade é o meu prazer
Sem ti nada posso
Opera em mim o teu poder
Vê o fruto do teu penoso trabalho
Alegra-te sobre mim
Alegra-te sobre mim
É tão bom sonhar teus sonhos
É tão bom viver teus planos
E conhecer a graça de pertencer a ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel

http://www.youtube.com/watch?v=VQaACBPt_yE

VAMOS LOUVAR AO SENHOR

•A expressão “aleluia” é muito especial. Podemos viajar por todo o mundo e encontraremos o mesmo “aleluia” sendo cantado em todas as línguas. Podemos antecipar de algum modo o grande e maravilhoso dia em que estaremos todos juntos - de tantas culturas e línguas diferentes - muma só voz adorando diante do trono do nosso eterno Deus. Aleluia vem do hebraico hallal e significa “louvai ao Senhor”. Esta expressão, portanto, é mais do que simplesmente uma frase de afirmação. Ela é uma ordem, um comando, e soa como uma convocação para que todos louvem ao nosso Deus. Por isso, louvar ao Senhor não é uma opção para quem gosta de cantar, para quem se sente à vontade, mas é um comando da Palavra de Deus. Precisamos nos dispor e obedecer, dando a Deus um louvor de todo o nosso coração, com todas as nossas forças. Aleluia aparece de maneira intensa no livro dos Salmos, pois este é um livro dedicado aos poemas e cânticos entoados pelo povo de Israel, e que muitas vezes nos fazem este convite, esta convocação para que louvemos a Deus. De fato, “aleluia” era uma expressão usada nos cultos públicos, convocando todos para celebrarem a Deus. Entre tantos ensinamentos sobre o louvor a Deus, encontramos, por exemplo, o prazer que existe em louvá-lo. Como é bom louvar ao Senhor! Quando louvamos, sentimos um enorme prazer e nossa alma se deleita na presença do nosso Deus, recordamos dos seus grandes feitos, nos alegramos nele, somos consolados e fortalecidos à medida que o engrandecemos. O Salmo 48.10 nos ensina:
•“ Como o teu nome, ó Deus, assim o teu louvor se estende até aos confins da terra.”
•Também cantamos nesta música que erguemos nossas mãos, levantamos nossas vozes, e nos prostramos em adoração diante do Senhor. Podemos afirmar isso com toda liberdade, pois a Bíblia nos ensina assim. Por diversas vezes lemos nos Salmos exemplos de que podemos e devemos nos expressar exteriormente em louvor ao nosso Deus. Além de celebrarmos intensamente ao Senhor quando o louvamos, somos ensinados também a nos prostrarmos diante dele em reverente adoração. Enfim, temos muitos motivos para louvar ao nosso Deus e para expressarmos a ele nossa adoração. Quer dançando, quer nos prostrando, quer cantando, quer dando brados de alegria, tocando instrumentos ou erguendo nossas mãos, podemos e devemos dar a ele todo o nosso louvor. Ao cantarmos aleluia, vamos convocar a todos - crianças, jovens e idosos - para virem celebrar a grandeza, a bondade e os grandes feitos do nosso Deus. Que toda a terra se encha com os louvores do Senhor, enquanto nós, caminhando nesta Terra, nos preparamos como que em um grande ensaio, para aquilo que faremos eternamente no céu: louvaremos ao nosso Deus. Aleluia!

De Diante do Trono

Veja este magnifico cântico e Louve ao Senhor!
http://www.youtube.com/watch?v=SKIJJcIxMc4

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Excelente filme


Á prova de fogo ... O desafio do amor






Pode consultar o site http://www.fireproofthemovie.com/
e ver um resumo deste apaixonante filme para jovens solteiros, para os casais de qualquer idade e também para as pessoas que por alguma razão estão sós...

Pode aquiri-lo através da livraria Nucleo ou através do site http://www.nucleo.com.pt/









NUNCA ABANDONES O TEU PARCEIRO!









Quando o Bombeiro Holt decide divorciar-se da sua esposa ao fim de 7 anos de relacionamento, o seu pai desafia-o a uma experiência espiritual de 40 dias: O desafio do amor.Um filme inspirador, cheio de esperança na capacidade de amar e de dar a volta por cima apesar de tudo...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Adoração a DEUS



"Mas a hora vem,e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em em espírito e verdade; porque o pai procura a tais que assim o adorem."
João 4:23


O ultimo lançamento de Michael W. Smith é um exemplo de adoração ao nosso Deus.

Fique a conhecer este CD e DVD
http://www.michaelwsmith.com/



http://www.youtube.com/watch?v=7u-Wjyn1-J0&feature=player_embedded


Pode aquiri-lo através da Livraria Cristã Nucleo
http://www.nucleo.com.pt/

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Oferta a uma amiga

Realmente esta é melhor oferta que o artista podia fazer para a sua amiga que gosta tanto dos seus desenhos.
Ele próprio a ler o Livro dos livros.