quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DEUS RESOLVE O TEU PROBLEMA

"Deus resolve o teu problema" este é o título duma das músicas dos cantores brasileiros Eula Paula e Jorge Araújo um casal maravilhoso que ouvi á cerca de 15 anos na nossa igreja. Ao procurar músicas evangélicas no you tube lembrei-me de procurar este casal e realmente Deus é fiel eles cantam com a mesma unção e alegria.
Vejam no endereço abaixo
http://www.youtube.com/watch?v=C5FrQquZJC0

e procurem mais músicas deles como "Cicatrizes".

http://www.youtube.com/watch?v=SV2sQ21EQOE

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A BÍBLIA PARA TODOS

A mais recente publicação da Sociedade Bíblica publicada ultimamente,numa semana de tanta polémica por causa das obras de Saramago. Sabemos que“O céu e a terra passarão mas as minhas palavras não hão de passar.” Mateus 24:35 disse Jesus, porque Ele (Deus) permanece fiel
Consulte o seguinte endereço:

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PRENDA DE ANOS


Oferta do Artista mj7 para o seu amigo Miguel no seu 14º aniversário.

AMOR DE DEUS

O Amor do nosso Deus é tão grande excelente interpretação do grupo "Diante do Trono"


http://www.youtube.com/watch?v=pd7PtBDnZb0


Vejam a mesma canção entoada por duas crianças pequenas sem ajuda de música mas com muito sentimento, o qual o Espirito Santo de Deus testifica ao nosso espirito

http://www.youtube.com/watch?v=LKfkny1DBZc

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PEGADAS NA AREIA


O LIVRO


Pegadas na Areia
Margaret Fishback Powers

A verdadeira história por detrás do poema que inspira milhões de pessoas em todo o mundo.
Quase todas as pessoas já leram ou ouviram, pelo menos uma vez, o poema «Pegadas na Areia». Alguém observa a trajectória da sua vida na forma de pegadas deixadas na areia. Ao lado das suas, há outro par de pegadas, numa metáfora de que o Senhor sempre caminha ao lado daqueles que n’Ele confiam.
O poema «Pegadas na Areia» foi escrito em 1964 por Margaret Fishback, uma jovem que procurava orientação numa encruzilhada da sua vida.
A criação do poema, a sua perda subsequente e a sua espantosa redescoberta estão interligadas com a história do encontro de Margaret com o seu marido Paul e os desafios e alegrias da sua vida em conjunto.
Esta história proporcionará renovação espiritual e emocional a qualquer leitor que queira conhecer a verdadeira origem de um poema que, ao longo de décadas, passando de mão em mão, impresso, divulgado na Internet, dito, atribuído aos mais variados autores ou a nenhum, tem inspirado e confortado muitos milhares de pessoas no mundo inteiro.
Pode aquirir este excelente livro na Livraria Fnac