AO SABER QUE ESTE CHIP JÁ ESTÁ A SER IMPLANTADO NAS PESSOAS RESOLVI PARTILHAR COM VOÇÊS ESTE ARTIGO QUE ENCONTREI
Verichip ea Marca da Besta
Olhe ao seu redor, a marca da besta está em toda parte. Ela aparece na mídia com freqüência e está sendo vigiado no nasdaq. Não é apenas sob o olhar atento do cristão com discernimento [1] , mas é também ser projetado pelo advogado de privacidade [2] [3] e empresário iguais [4] . Tornou-se até uma declaração de moda * [5] .
Como posso gabar tais afirmações? Simples. Identificação por radiofrequência (RFID) implantes são atualmente o principal candidato para esta tecnologia bestial. Estas maravilhas minúsculos já estão a ser implantado no corpo a ser usado como uma forma de pagamento [6] .
Mesmo com a crescente evidência em apoio de um implante de microchip, muitos cristãos ainda optar por ignorar os avisos claros ao nosso redor. A Marca da Besta está quase aqui.
Mais sobre RFID implantes eo Verichip
Há apenas evidência demais para descartar a possibilidade de que a marca da Besta é um implante de microchip subcutâneo, ou seja, o implante VeriChip.Na verdade, a linguagem do Apocalipse apoia essa ideia. Vamos explorar Apocalipse nas próximas seções, mas primeiro vamos dar uma olhada no Verichip.
RFID, sigla para Radio Frequency Identification, está fazendo aos trancos e barrancos como um substituto para o código de barras comum. RFID também está sendo alardeado como a próxima grande coisa na identificação pessoal. Existem dois tipos de microchips RFID (tags ou transponders aka) em desenvolvimento, ativos e passivos.
As substituições de código de barras e as versões atuais do implante Verichip são transponders passivos. Um transponder passivo exige uma fonte externa de energia para ativar. Uma explosão de energia dentro de uma distância próxima (geralmente alguns centímetros) carrega o microchip o suficiente para responder toda e qualquer informação é armazenada nele. No caso de o Verichip, que a informação é um número de identificação 16 dígitos, que é então atravessar referenciado contra uma base de dados para quantidades ilimitadas de informação.
Em contraste, as etiquetas RFID ativas têm sua própria fonte de energia e não necessitam de energia externa para transmitir suas informações. Porque este tipo de microchip em breve será implantado no corpo, uma fonte de alimentação interna renovável é uma obrigação. Este é um grande desafio e é também um grande negócio.
Dispositivos comerciais estão chegando ao mercado, que será implantado cirurgicamente e exigir algum tipo de fonte de alimentação. Isso não é novidade, considere o pacemaker. A grande diferença é que embora um marca-passo funciona com pilhas e baterias precisam ser substituídas. Substituição requer outra operação custosa, que inerentemente envolve riscos. O ponto de uma fonte de alimentação interna renovável é que as baterias nunca terá de ser substituída.
Há já tecnologia existente, que fornece um meio de criação de uma corrente eléctrica através do processo de mudança de temperatura. A Marca da Besta está a ser dito na mão ou na testa e não é nenhuma surpresa que essas são áreas propícias para mudanças quentes e frios.
Thermo Vida [7] [8] , de propriedade da Applied Digital Solutions através da sua compra de EXI Wireless, é uma tecnologia que converte a mudança de temperatura em eletricidade. Considere o seguinte:
"Esta próxima geração Thermo Life ™ é um resultado direto de aquisição VeriChip Corp de EXI Wireless. Sabendo que a aquisição estava no processo, a nossa investigação e desenvolvimento pessoal destinado a melhorar a vida Thermo ™ produto para fornecer uma fonte de energia potencial para um tag RFID ativo para as pessoas. "Scott R. Silverman, presidente e CEO da Applied Digital
Thermo vida é uma fonte de alimentação permanente que opera a partir de flutuações de temperatura no corpo humano. Uma das principais vantagens de uma alimentação implante RFID (ativo) é para permitir rastreamento. Na verdade, Applied Digital Solutions está trabalhando duro para incorporar GPS em seu Verichip para o subsídio de rastreamento global [9] . Vida Thermo provavelmente irá poder destes dispositivos. O nome por si só é uma reminiscência do fogo do inferno eterno, exatamente o que participantes da Marca da Besta pode olhar para frente.
Applied Digital Solutions já foi bem sucedido no marketing e desenvolvimento de dispositivos externos que acompanham as pessoas em escalas pequenas e grandes. Seus abraços e HALOprodutos rastrear recém-nascidos, enquanto no hospital. RoamAlert e WatchMate são dispositivos externos usados para a segurança ou "Prevenção Wander".
Produtos implantáveis Verichip Corp incluem VeriMed, VeriGuard, [10] e VeriPay.RoamAlert também vem em uma versão implantável. Verichip Corp recentemente tirou todas as referências ao seu produto VeriPay [11] . Eles foram conhecidos para remover as referências específicas para os seus produtos apenas para tê-los ressurgir quando for a hora certa [12] .
Não muito tempo atrás sua VeriKid [13] produto rastreado crianças em ambientes urbanos, mas também já puxou este produto, provável até que o mercado é capaz de aceitá-la mais facilmente. Era fácil ver as semelhanças entre VeriKid ea Marca da Besta.
O monitoramento não pára na localização geográfica também. A freqüência cardíaca, respiração, temperatura, sono e consciência podem ser monitorados a partir de qualquer local remoto [14] . Tudo isso já está sendo usado em aplicações do mundo real.
Por Verichip Corp?
Por Applied Digital Solutions, por Verichip Corp, empresa por que não algum outro ou dispositivo?Devido Applied Digital Solutions detém a patente de "Um dispositivo implantável transceptor num corpo humano, compreendendo: um transmissor de rádio frequência triggerable, uma fonte de alimentação para alimentar disse transmissor, desencadeando meio de activar disse transmissor, um receptor significa permitir a detecção de uma informação gerado externamente sinal, ... " [15]
Que abrange a operação completa do microchip RFID eo dispositivo de leitura de seu sinal.Nenhuma empresa pode legalmente entrar e fabricar um dispositivo similar. E a patente está absolutamente correto quando afirma que "O dispositivo atende à crescente demanda para um novo nível de segurança e paz de espírito." Este dispositivo está aqui para ficar.
As primeiras pessoas a receber o Verichip em grande número serão aqueles que a sociedade sente-se necessário um olhar atento, crianças, idosos, imigrantes, presos e criminosos em liberdade condicional são todos os prováveis candidatos, ea lista continua. Os policiais e proprietários de armas também poderiam ser alguns dos primeiros a aceitar o implante. Um microchip na mão e outro na pistola permitiria apenas o proprietário para disparar a arma, reduzindo assim a morte acidental e aumentando a segurança [16] [17] .
Verichip Corp já está comercializando a uma gama diversa de indivíduos. O implante de microchip parece pronto para ir, então o que resta antes da adopção em massa? Active RFID, GPS, e segurança são susceptíveis de ser enrolada em gerações futuras do chip. Segurança é provavelmente o fator mais importante desde a geração atual do Verichip já provou ser inseguro [18] [19] . E não há margem para erro quando as finanças e identificação estão em jogo.
Esperar para ver aplicações em grande escala no animal "chipping", tanto em animais de estimação e gado. Estes são os programas-piloto perfeito para testar e aperfeiçoar um sistema que será utilizado na população. Criminosos seguirá uma vez que eles não têm escolha na matéria, e as crianças vêm em seguida como os medos dos pais estão cada vez mais predados. Durante todo o tempo um segmento inquieto e rebelde da população em geral vai ter "lascada", porque acho que é legal [20]
http://www.ridingthebeast.com/images/verichip.gif
Sem comentários:
Enviar um comentário